quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Boas vindas

Eu sempre quis fazer um blog - assim como eu sempre quis fazer bilhões de coisas. Geralmente, a maioria fica só no plano do desejo, mas resolvi por em prática essa vontade. Até porque minha profissão requer, no mínimo, um lugar para me expressar. E porque eu tenho uns trezentos arquivos e textos que nunca foram antes visto - e eu pretendo colocar eles em doses homeopáticas aqui, para quem quiser ler. E mesmo que ninguém queira, pelo menos eu não vou me arrepender de nunca ter tentado! Rs.
E o meu outro problema (ou seria mal do século? Mal de paulistano também é uma alternativa) é a falta de tempo. Seja porque a Terra está se aproximando do Sol, porque eu abraço vinte e seis projetos de uma vez, ou porque passo três horas diárias no trânsito caótico da metrópole, o que acontece é que, quando eu tenho algumas horas livres, as uso para dormir - coisa que ultimamente é raridade. Então, não esperem uma postagem diária (nem semanal, mensal... vai saber). E, se eu tiver um tempo livre, vou dedicar antes aos meus queridos Bukowski, Kerouac e Rodrigues, e depois a escrever algumas linhas que nunca serão nada perto do que leio. Mas, ainda assim, prometo não dar total abandono ao Raio N (pelo menos nos próximos dois meses!).
Aliás, termino o primeiro post explicando o nome do meu blog. Queria fazer um link curto, diferente (quem se chama Natalia, vai sempre biscar algo "diferente". Acho que é um trauma por ter o nome mais comum do país) e que mostrasse minha visão do mundo. Minha visão não é de Raio X, mas de Raio N - e quase nunca está certa.
Espero que alguém goste - ou odeie muito. Mas que ninguém diga que não chove e não molha.

Um comentário: