segunda-feira, 8 de março de 2010

Crianças do Inferno - Compilação

Querido jovem (ou não tanto) deturbado pela sociedade, esse recado vai para você: se Jesus realmente quer o fim da humanidade, é bem provável que você procrie. Filhooos! FILHOS, SIM. Mas esqueça as coisinhas fofinhas dos comerciais de fraldas ou de margarina. Por ser fruto seu, o seu filho pode ser uma Criança do Inferno - e esse post vai falar um pouquinho como elas são/podem se comportar, para que você, mamãe ou papai de primeira viagem, não se assuste daqui a alguns anos quando a sua cria se parecer mais com a Samara Morgan do que com a Sandy Leah (pensando bem, as duas são bem assustadoras. Mas deixa pra lá...) VAMOS LÁ:




Macaulay Culkin - Vamos começar com um clássico. O muleque estoura no cinema como criança, fazendo os Esqueçeram de Mim, do vol. 1 até o 256 (depois disso mudou o ator). Nessa época já dava para ver o projeto de Demo que existia, principalmente no filme o Anjo Malvado, onde ele faz o papel de Henry Evans (pensa um pouquinho no título do filme que você entende a índole do personagem). Mas a avacalhação veio depois: se casou com 18 anos (óbvio) e não conseguiu nem difarçar a pala, sendo pego diversas vezes com posse de drogas. Agora, para fechar, o sujeito me aparece com a MESMA CARA DE VINTE ANOS ATRÁS, mesmo estando com quase trintão, e prova que será uma Criança do Inferno Forever - esse, nem Chronos vence. E só mais um comentário: PORRA, ninguém conseguiu pensar num nome artístico mais apropriado que MACAULAY para uma criança?







Macaulay: de criança fofa à isso aí a direita, seguindo seu trajeto de volta ao lugar que ele veio





Mallu Magalhães - Tá bom, ela não é bem uma criança. MAS QUE TIPO DE ADOLESCENTE FAZ UMA MÚSICA QUE FALA THUBARUBARUBA (ou sei lá como é) E CATA O MARCELO CAMELO? E ninguém prende ele não?! E que porra de capa de cd é aquela com aquele leãozinho? ELA QUER PARECER MAIS NOVA DO QUE JÁ É?
Ela me assusta tanto que eu nem vou falar mais.




Este menino aqui -











Sem mais.




Chantelle Steadman, Alfie Patten e Amantes Infantis - O nome pode ser estranho, mas a foto não é - e a história de assemelha ao de uma novela mexicana: um casal muito do apaixonado tem um filho (not) não planejado, o que causa uma reviravolta na história. ALTERAÇÃO UM DO ROTEIRO: O casal em questão tem 15 e 13 anos, sendo que o menino, de 13, parece ter 7. Geral saiu nos jornais, tevês, talk shows, reality shows, Youtube, etc. Aí surge a reviravolta: o muleque com 13 ANOS JÁ É CORNO, e o filho não é dele. A paternidade de Maisie Roxanne (que lindos nomes tem essa família, não?) ficou em dúvida quando outros dois menores disseram ter traçado Chantelle. Pobre Alfie passou de papai-mirim e corno-mirim. Mas não fica com peninha não, porque do jeito que a coisa anda, quando ele tiver 25 anos vai ter transado mais do que o Zé Mayer e o George Clooney juntos. E quem acha que a pequena MR se tornará uma Criança do Inferno, põe o dedo aqui!

Imagem gentil e obviamente cedida pelo The Sun. Chifrudinho e safadinha, digo, papaizinho e mamãezinha...




Maysa - O ápice deste post. Alguns dizem que ela é uma anã, outros que ela é um ET, e alguns ainda afirmam que ela é fruto de uma seita satânica. Eu acredito em tudo isso e muito mais. Maysa é apresentadora (OU ERA? ALGUÉM MAIS INFORMADO PODE ME ESCLARECER?) de um programa infantil no SBT, vulgo Silvio Santos, e dentre suas proezas constam:



Usar esse visual macabro de assassina mirim dos anos 20;
Debochar de sotaques de meninos do interior que ligam no programa, mostrando seu lado sádico;
Mentir para o jogador-mirim, dizendo que ele ganhou um Preistêishon, e depois falando que o coitado não ganhou porra nenhuma;
peidar em rede nacional;
Chorar em programa, bater a cabeça na câmera, e ainda fazer a Justiça colar no traseiro do Sr. Santos.
São muitos feitos, que podem ser comprovados por vídeos no Iutubiu. Mas vou deixar aqui só um, que é único que mostra o lado mais normal da menina - mas é o que mais me faz rir (Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, aguardo processos):














Mini Lady Gaga - É o tipo de coisa que eu nem preciso comentar. Se você achou isso FOFO, procure ajuda. Sério.











Alice no País das Maravilhas - É a minha favorita da compilation! Todo mundo A-M-A a Alice, fato. Mas não vem me dizer que vocês acham normal o uso frequente de alucinógenos em menores de 12 anos, ok?Tem que ser BRUTALMENTE hard core para suportar essas provações. You go, Alice!

Alice - e você acha que esses cogumelos no fundo são o quê?








E para finalizar...








Rodrigo Ferraz - Não, ele não é uma criança (fisicamente, eu digo. Mentalmente nunca se sabe), mas ele é TÃO DO INFERNO, que eu achei que vocês podiam curtir, que ia ORNAR com o post. Isto é uma criança do inferno mal passada... Ah, e ele não morreu não, como falaram por aí. E, de quebra, VOCÊS PODEM APRENDER A COMO MALHAR EM CASA COM ESSE VÍDEO! Viram como eu penso em vocês? :)


Um comentário:

  1. Quando eu tiver meu 'little devil' você pode ser a madrinha pra não se sentir por fora ;)

    ResponderExcluir