sexta-feira, 23 de abril de 2010

Momento artístico: 3 artistas plásticos sensacionais

Olá, meu querido Raiozinho. Primeiramente, desculpas pela ausência - o lance faculdade-estágio-vida social acaba com uma pessoa, viu. Sem contar que agora eu estou com um blog de rock'n'roll com alguns amigos (htpp://sprockblog.wordpress.com) uhuul. Mas estou de volta pra você!

Fazia tempo que eu queria fazer um post sobre artistas que eu admiro, e quando eu vi um deles em um blog (muito³³³ mais famoso que esse), e resolvi fazer para vocês. Como são duzentos e ninguém lê posts grandes, resolvi pegar 3 que eu curto muito. Aí vai:


John John Jesse



Vou começar pelo meu preferido. Achei esse artista, que tem uma pegada meio punk, anos atrás, sabe-se lá onde, e desde então coloco ele em tudo: no fundo de tela do computador, no background do meu twitter (até agora, só coloquei obras dele. Estou na 3a :] ), e, talvez, futuramnete na minha pele (yaaay!). Eu simplesmente AMO a arte dele, super agressiva e underground. Para quem curte a linha Bukowski - Trainspotting, sinto que será uma boa opção. Toma aí, e toma o site: http://www.johnjohnjesse.net/































Fernanda Guedes

Girl Power Tupiniquim! Essa brasileira tem um estilo incrível, uma mistura de pop, feminilidade e decadência humana, a meu ver. Conheci ela quando distruibuiram uma revista Offline na minha faculdade, e depois, quando comecei a trabalhar na TOP Magazine, a outra jornalista tinha um calendário dela (e depois eu escrevi sobre a exposição Matrioskas dela \o/). Me apaixonei definitivamente, então... Confiram (e vejam mais: http://www.fernandaguedes.com.br/):
































Simon Hennessey

A arte desse cara é absurdamente incrível. Eu adoro arte realista, e that´s what he is talking about! Parecem fotos, e são geralmente feitas em quadros gigantes (o que, pra mim, é mais difícil ainda, porque as proporções são distorcidas...). Eu conheci ele faz pouco tempo, mas adorei. Uma palhinha pra vocês (e, pra quem quiser conferir mais: http://www.simonhennessey.co.uk/):













Enjoy, meus caros.

Um comentário:

  1. Adorei todos, principalmente Fernanda Guedes, q cores fantásticas! Great Artist!

    ResponderExcluir